1. Home
  2. /
  3. NOTÍCIAS
  4. /
  5. Servidores da FCEE contam com serviços digitais para documentações laborais desenvolvidos pelo CIASC

Servidores da FCEE contam com serviços digitais para documentações laborais desenvolvidos pelo CIASC

Os servidores efetivos e profissionais temporários que atuam na Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) contam agora com três novas soluções digitais para documentações laborais. Os serviços foram desenvolvidos pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) para o Portal de Serviços do Governo do Estado, administrado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI). São eles:

 

O servidor ou profissional busca o serviço que quer solicitar no Portal de Serviços (https://sc.gov.br/), preenche o formulário com dados pessoais, profissionais e demais documentações necessárias e comprobatórias, e aguarda a devolutiva. No Portal, também é possível acompanhar os pedidos, no endereço https://www.sc.gov.br/minhas-solicitacoes.

O processo por meio eletrônico oferece mais agilidade ao usuário, evita a necessidade de gastos com a impressão de documentos físicos, torna a comunicação mais objetiva e eficiente, além de permitir que a base de dados esteja atualizada de forma constante. Outra vantagem é que o próprio usuário poderá iniciar a solicitação por meio eletrônico, sem necessidade de intermediação de outro órgão ou instituição do Governo, trazendo mais agilidade ao processo.

Notícias recentes
Relacionados

Confira algumas de nossas soluções

Servidores da FCEE contam com serviços digitais para documentações laborais desenvolvidos pelo CIASC

Pular para o conteúdo