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Servidores da FCEE contam com serviços digitais para documentações laborais desenvolvidos pelo CIASC

Os servidores efetivos e profissionais temporários que atuam na Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) contam agora com três novas soluções digitais para documentações laborais. Os serviços foram desenvolvidos pelo Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) para o Portal de Serviços do Governo do Estado, administrado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI). São eles:

 

O servidor ou profissional busca o serviço que quer solicitar no Portal de Serviços (https://sc.gov.br/), preenche o formulário com dados pessoais, profissionais e demais documentações necessárias e comprobatórias, e aguarda a devolutiva. No Portal, também é possível acompanhar os pedidos, no endereço https://www.sc.gov.br/minhas-solicitacoes.

O processo por meio eletrônico oferece mais agilidade ao usuário, evita a necessidade de gastos com a impressão de documentos físicos, torna a comunicação mais objetiva e eficiente, além de permitir que a base de dados esteja atualizada de forma constante. Outra vantagem é que o próprio usuário poderá iniciar a solicitação por meio eletrônico, sem necessidade de intermediação de outro órgão ou instituição do Governo, trazendo mais agilidade ao processo.

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